O Que Vender No Mercado Livre em 2024?

O que vender no mercado livre em 2021?

Compartilhe esse artigo

Nesse post vamos te mostrar alguns elementos básicos de um produto considerado vencedor, aquele produto que se destaca e está em grande procura nacional em 2024, assim gerando demanda e muitas vendas, para você vender no mercado livre.

Além disso vamos revelar um produto campeão que seguem todas essas características, e que está em grande tendencia de vendas no mercado nacional.

Bom a cada ano que passa mais e mais pessoas estão comprando pela internet, principalmente no mercado livre, segundo o site ecommercenapratica.com o Mercado Livre possui mais de 51 milhões de usuários ativos procurando por produtos diariamente…

Segundo relatório divulgado pelo próprio Mercado Livre, a plataforma alcançou a marca de 878,4 milhões de dólares em faturamento no segundo trimestre de 2020.

Ou seja, milhares e milhares de pessoas estão atrás de um produto, mas todos nos sabemos que nem todos os vendedores consegue se destacar.

Como hoje existem muito concorrência, esse caminho e muito difícil, é a grande dúvida de muitos e o que devo vender para conseguir mais cliente e mais destaque dentro da plataforma, correto?

Existem alguns critérios precisos que você deve seguir para garantir que pesquise e selecione os melhores produtos para vender no mercado livre.

Vamos lá?

Cuidado com produto de marca:

Para começar, embora seja tentador, você não deve tentar vender produtos bem conhecidos ou de marcas grande. O Mercado livre não é o lugar para fazer isso!

Provavelmente você terá muita dor de cabeça com bloqueios da sua conta, recomendamos ler a politica da plataforma e entender melhor sobre isso.

Escolha um produto pequeno e leve:

Quanto mais pesado e volumoso for o seu produto, mais complexo será o envio. Isso se aplica mesmo quando se trata de vender no mercado livre.

Você também precisará levar em consideração os custos de envio, inicialmente do fabricante e, posteriormente, quando for realizado pelo mercado livre.

Quanto maior e mais pesado for o produto, maiores serão os custos. Portanto, seu produto ideal deve ser pequeno e leve, e você deve evitar produtos que se danifiquem facilmente, recomendamos, evitar produtos que contenham vidro ou peças delicadas.

Escolha um produto não sazonal:

Faz sentido desejar obter lucros constantes durante todo o ano ao vender no mercado livre, portanto, evite produtos sazonais sempre que possível.

Por exemplo, você não deve optar por vender luzes de Natal, presentes de Dia dos Namorados ou produtos que só podem ser usados ​​durante uma temporada.

Se você tiver um grande estoque de produtos, adicione produtos sazonais para obter vendas adicionais, mas eles não devem ser sua principal linha de produtos, pois ocorrerão flutuações sazonais.

Os produtos podem quebrar, conter produtos restritos como baterias e geralmente podem causar dores de cabeça se você escolher o produto errado.

O mesmo pode ser dito para produtos de roupas e calçados que podem exigir que você estocar uma variedade de cores, tamanhos e estilos.

Você também deve evitar certos alimentos, brinquedos, baterias e produtos de beleza, porque eles geralmente exigem certificações ou papelada que é desafiadora e frustrante de se obter.

Escolha um produto que resolva um problema ou atenda a uma necessidade:

O fato é que, se os produtos escolhidos não atenderem a uma necessidade ou resolverem um problema, serão mais difíceis de vender!

Um grande produto que vem se destacando e que segue todas essas características e a “Espuma Acústica” com o crescimento das mídias socias muitas pessoas estão adotando-as como trabalho.

As espumas acústicas ajudam fazer um estúdio em casa, rápido e fácil para quem pretende gerar conteúdos pela internet.

Como você pode ver no gráfico do google trends esse produto teve uma alta procura nos últimos tempos, ou seja, se muitas pessoas estão procurando e porque existe um grande mercado a ser explorado.

Principalmente com o desemprego que vem atingindo o País muitas pessoas estão usando o mercado digital como uma fonte de renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Lendo

Facebook ads: 8 dicas para produzir criativos que vendem

Em 1983, a lenda da publicidade David Ogilvy escreveu sobre suas experiências em várias campanhas publicitárias famosas e comentou diferentes aspectos do negócio em seu…

Vale a Pena Vender na Shopee? A Shopee e Confiável? Entenda…

Bom se você chegou aqui é porque tem interessem em saber se vale ou não à pena vender na Shopee, pois bem fique até o…

Você quer impulsionar seu negócio com a Fornece Aqui?

Nossos assinantes aumentam suas vendas no dropshipping/e-commerce e não perdem tempo e muito menos dinheiro testando produtos e públicos que não geram resultados.